A Gestão Comercial tem como principais objetivos aumentar a produtividade da empresa, ampliar a qualidade dos produtos ou serviços oferecidos e fortalecer a competitividade da organização no mercado.
Já, a Gestão de Operações é uma prática que envolve o planejamento, execução e monitoramento de ações dentro de uma empresa. Tem como objetivo aprimorar o desempenho dos processos internos, aumentando sua eficiência e produtividade.
Desta forma, conseguimos unir de maneira inteligente Gestão Comercial e Operações e com isso, acompanhar o processo de vendas do início ao fim com eficiência e eficácia, fazendo toda reestruturação necessária para que a empresa tenha uma operação comercial com alto nível de serviço.
Gestão de Relacionamento com o Cliente;
Funil de Vendas;
Campanhas de Vendas (Marketing).
Reestruturação da Força de Vendas;
Treinamento/Capacitação/Desenvolvimento da Força de Vendas;
Automatização Sales Force;
Análise de viabilidade R.C.A x CLT.
Gestão de Contratos Comerciais;
Administração de Vendas;
Análise e direcionamento das vendas para regiões com maior lucratividade e S&OP;
Análise de Viabilidade de Filiais (abertura/fechamento);
Política e Planejamento Estratégico/Tático Comercial;
Implantação/Reestruturação do Processo de Vendas;
Definição e organização da Operação Comercial (Ciclo do Pedido).
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