Gestão Comercial e Operações

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A Gestão Comercial tem como principais objetivos aumentar a produtividade da empresa, ampliar a qualidade dos produtos ou serviços oferecidos e fortalecer a competitividade da organização no mercado.

Já, a Gestão de Operações é uma prática que envolve o planejamento, execução e monitoramento de ações dentro de uma empresa. Tem como objetivo aprimorar o desempenho dos processos internos, aumentando sua eficiência e produtividade.

Desta forma, conseguimos unir de maneira inteligente Gestão Comercial e Operações e com isso, acompanhar o processo de vendas do início ao fim com eficiência e eficácia, fazendo toda reestruturação necessária para que a empresa tenha uma operação comercial com alto nível de serviço.

Abrangência

  • 1
    CRM

    Gestão de Relacionamento com o Cliente;
    Funil de Vendas;
    Campanhas de Vendas (Marketing).

  • 2
    FORÇA DE VENDAS

    Reestruturação da Força de Vendas;
    Treinamento/Capacitação/Desenvolvimento da Força de Vendas;
    Automatização Sales Force;
    Análise de viabilidade R.C.A x CLT.

  • 3
    PLANEJAMENTO E OPERAÇÃO COMERCIAL

    Gestão de Contratos Comerciais;
    Administração de Vendas;
    Análise e direcionamento das vendas para regiões com maior lucratividade e S&OP;
    Análise de Viabilidade de Filiais (abertura/fechamento);
    Política e Planejamento Estratégico/Tático Comercial;
    Implantação/Reestruturação do Processo de Vendas;
    Definição e organização da Operação Comercial (Ciclo do Pedido).

Ruffini Consultoria
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